Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Minha experiência em Feira de noivas

Fui a uma feira de noivas. Resolvi não ir em outras porque não gostei. Vou falar das coisas positivas e depois explicar porque não gostei. 

Coisas positivas: Essas feiras te apresentam muitas opções e ideias do que há de inovador e mais usado em festas. Se você não tem tempo ou paciência de pesquisar, você pode sair dalí com quase tudo fechado. Há  também promoções e pacotes de bons profissionais que você pode não encontrar com o mesmo preço fora da feira. Outra coisa legal é que há promoções de revistas de noiva e casamento, você pode comprar uma edição de um ou dois meses anteriores por um preço muito em conta. Além disso você consegue contato de muitos profissionais e pode ligar depois.

Agora, se você não gosta de confusão e muvuca, evite ir. Você pode acabar fazendo escolhas sem conseguir pensar direito. Você fica na fila para entrar, tem que pagar para entrar e quando entra é um tumulto. Muita gente enlouquecida querendo ver tudo,  vendedor querendo te empurrar tudo, enfim me senti sem condições de raciocinar. Fui em um stand para experimentar um vestido, expliquei o que eu queria e não queria, e a vendedora chega com um vestido completamente diferente do que eu queria, apurrinhando para eu experimentar, cansada acabei experimentando e lógico, não era o que eu queria. Saí procurando meu noivo (hoje marido) para irmos embora. As únicas coisas que consegui naquela feira foi o contato de um ótimo grupo de músicos para a igreja e descobrir o nome do tecido que eu queria o vestido, e não foi experimentando. Quando estávamos saindo da feira, havia um stand na saída com um vestido marrom, amei. Quando falei, minha mãe disse: mas é marrom! Eu expliquei que gostei da estrutura do tecido, fui lá e da porta (nem entrei no stand) perguntei qual era o tecido. Pronto, descobri e fui embora.

Pense muito antes de ir nessas feiras, acabamos gastando só com entrada cerca de R$ 60,00, isso em 2012. Vale ir em uma ou duas, mas acho que mais que isso é furada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário