Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Retorno e dicas pós casamento

Com quase dois anos de casada, consegui pôr tudo em ordem e reunir dicas. Primeiramente deixo minha opinião sobre algumas coisas e nos posts seguintes passo as minhas dicas. Já não me lembro como mexer no design do blog, mas vejo isso depois. O importante é passar as informações que tenho.

Deixando minha opinião sobre o casamento: Foi a melhor coisa que fiz, nunca fui a favor de gastar muito dinheiro com festa e tal, para mim, na igreja estava bom. Então, mudei minha ideia completamente, a festa de casamento é um momento único, maravilhoso e inesquecível. Se você tem dúvida sobre fazer ou não, a minha sugestão é: FAÇA. Não precisa ser uma mega festa, mas até uma comemoração mais simples, para você compartilhar com familiares e amigos próximos essa data tão importante.

Dançar com seu marido, com sua família e amigos, sorrir, comer comidas gostosas, receber o carinho, poder fazer o que você quiser são momentos que vão ficar como flashes felizes em sua memória. Evite se estressar ou permitir que alguém tire a sua alegria. É o seu momento, seu e do seu marido. Se aparecer alguma convidada de vestido longo, branco e de renda (teve no meu) tenha pena e pense que todo mundo tá vendo o papel que ela está fazendo, porque sim, é nisso que os outros convidados pensam: "nossa, ela veio de branco!!!" Convidadas, cuidado, porque todo mundo percebe e comenta, fica feio. Fui a um casamento no qual a madrinha estava com uma roupa rosa, mas um rosa tão claro, que parecia a noiva. O comentário geral foi dela…. então meninas, vale evitar o ridículo ;) Convidados inconvenientes também gostam de se manifestar e tentar roubar a cena, ignore-os e peça que alguém dê um jeito… Há um ótimo vídeo na internet no qual uma convidada de vestido vermelho consegue derrubar a tenda onde o casamento está sendo realizado e acaba com a festa, aparece a noiva com o nariz sangrando. Mais uma vez, o momento é seu, não permita que ninguém atrapalhe.

O momento é inesquecível, não me arrependo e valeu cada centavo gasto! Pensem nisso :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário