Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

E agora? Por onde eu começo?


Meninas, depois do pedido o que fazer? Quanto tempo tenho para organizar tudo? Por onde começo??? Essas foram as principais dúvidas. Como sou administradora de formação e uma fuxiqueira de carteirinha decidi começar a procurar aos poucos algumas coisas e ir anotando tudo! Isso é fundamental, mas o mais importante é anotar tudo no mesmo lugar, ou seja, numa caderneta, caderninho e etc, tablet, notebook também serve, mas a cadernetinha vai estar sempre com você, é mais fácil e você não tem que esperar para ligar quando tiver em uma reunião com algum fornecedor.

Gosto das coisas muito do meu jeito, sob minha supervisão, o que pode não ser lá muito bom, mas enfim, gosto de tudo sob o meu controle. Então vai ser complicado eu deixar as buscas e decisões nas mãos da cerimonialista. Por conta disso, como eu tinha ganhado duas cadernetas Moleskine do meu noivo ano passado, gosto muito dessas coisinhas, achei que tinham que ser elas, minhas fieis escudeiras. Ela é toda pretinha, básica, com linhas para escrever e essa faixa laranja é só a embalagem que vem. Na foto ao lado já dá para ver como a minha está, toda anotada =)

Lógico que pode ser qualquer cadernetinha, caderninho ou agendinha, mas como eu as tinha, e tendo sido o noivo quem me deu, elas foram as escolhidas. Já brincaram comigo dizendo que elas estão valendo ouro por conta das informações que elas possuem! rs aos poucos vou passando todas as informações que tenho aqui nesse blog, se tiverem sugestões e dúvidas podem comentar aqui que vou responder!

Parabenizo as noivas e noivos e espero que consigamos ficar calmas e bem organizadas até o grande dia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário