Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

O início - a data


Tá, então depois de tanto pensar e ver coisas, decidi que deveria começar pela data. Não adianta querer fechar outras coisas se não temos a data. Começamos pelo ano (esse, 2012 ou o que vem 2013?) decidimos pelo ano de 2013, além de eu ter a dissertação para terminar, eu ainda tinha que organizar tudo, fora os gastos... então ficou para o ano que vem. Mas até hoje ainda nos vem uma ideia de mudar tudo para esse ano, mas aí nos conformamos que se quisermos festa, e para que seja tudo sem correria, tem que ser ano que vem mesmo.

Mas e para escolher a data? Bem, fizemos assim, pegamos um calendário, e fomos vendo mês por mês os sábados, precisávamos descartar datas como feriados, aniversários de familiares, pois não ficaria muito bom, como um aniversário de criança, fds de dia das mães, dos pais e etc. Daí, conseguimos um conjunto de datas menores. E fomos olhando com carinho uma por uma. Como somos bem católicos, fomos vendo também se tinha alguma festa da Igreja, ou Quaresma, para que evitássemos esse dia, se tivesse algum Santo ao qual um dos dois fosse devoto, poderia ser também esse dia.

Por fim, vimos que o dia em que nos conhecemos caía no sábado, em maio. Essa seria uma data possível. Vimos mais algumas datas, como em julho, outubro e acabou vencendo a de maio. Juntou a data que nos conhecemos com a data mais próxima rs... como disse, às vezes ainda temos uma vontade enorme de adiantar,  mas voltamos à realidade e mantemos a data ... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário