Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Expo Noivas

Está chegando a feira Expo Noivas & Festas!!!!!! Ebaaaa... eu nunca fui, mas me falaram que nessas feiras sempre tem fornecedores com preços excelentes, estou doida para ir...vou colocar a agenda

2012
Quando                          Onde
28 de abril a 1° de maio  São Paulo - Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo
16 a 20 de maio              Rio de Janeiro - Riocentro - Pavilhão 2
19 a 23 de setembro       Rio de Janeiro - NorteShopping
11 a 14 de outubro         São Paulo - Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo

Para terem uma ideia, esse ano (março) fechei a foto e filmagem. Consegui um preço de feira, foi um desconto de mais de R$1.000,00. Acho que compensa né, estou doida para ver tudo ai ai ai

A feira tem como atrações: Estandes, Desfiles (apenas em algumas edições do evento, devemos ver na agenda antes), Fábrica de Bolos e Mini-cursos (apenas em algumas edições do evento, devemos ver na agenda antes).

Estandes: empresas e profissionais apresentando seus produtos e serviços
Desfiles: com roupas de festa, noiva, noivo, daminhas, madrinhas e etc
Fábrica de Bolos: exposição e degustação de bolos artísticos
Mini-cursos: alguns cursos oferecidos gratuitamente

Pelo que eu vi dessa edição do Rio (16 a 20 de maio) terão todas essas atrações acima menos os mini-cursos).
O horário será das 14hs às 22hs.
Endereço: Riocentro (Av Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ)
Preço da entrada: Individual R$15,00; Maiores de 60 anos R$7,00; Crianças até 10 anos não pagam. Os ingressos são comprados diretamente nas bilheterias.

Não esqueçam da data!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário